segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Do fundo do baú... Momento Deprex

Meu último (único) desejo

Quando eu morrer,
quero que fique bem claro:
que todos os conflitos internos
e as experiências (más) externas
serão absolvidos comigo.

Quando eu morrer,
quero que fique bem claro:
os momentos infantis de imortalidade
e a mortal maturidade caminharão juntos enfim

Quando eu morrer,
quero que fique bem claro:
que todas as pessoas que conheci
amigos e inimigos, se lembrem de mim
e sorriam; por que qualquer sorriso
vai me trazer de volta.
Sempre.

Quando eu morrer,
quero que fique bem claro:
que se por ventura algum pingo
de tristeza cair de minha garrafa
se dilua em um copo de muita alegria.


E que quando eu morrer
quero que fique bem claro:
eu amo vocês , como ou até mais
do que a mim mesmo; por que
meu amor, minha alegria, minha vida
estão em cada um de vocês.

[Kleitman Castro 31.07.92 - 22:48:24]
[Zero Hora* ainda mata sapo!!]

[Zero Hora: turno de 00:00 às 08:00 h]

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails