segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Para Sir Elton John...

SUA CANÇÃO

 É engraçado o sentimento brincar assim comigo
 Logo eu que sou do tipo que não escondo o que sinto. 
Queria te dar tudo na vida, mas baby, só fiz agradecer; 
Por viver ao teu lado, por te merecer.

Pensei num presente enorme, definitivamente não! 
Quem sabe uma essência menor, uma maga porção. 
Eu sei, pode não ser do teu agrado, quiçá tenha sorte; 
Eu te fiz uma canção, espero que goste.

E pode dizer para quem quiser, esta é a sua canção; 
Pode parecer um tanto simples, mas, vem do coração. 
Eu espero não mais...Eu espero não mais traduzir em meros versos; 
Quão maravilhosa é a vida quando te tenho por perto.

Em cada momento sozinho, Em cada rabiscos vagos; 
Tentei compor os versos, ah, quantos fracassos! 
Mas, enfim terminei este árduo labor, 
E nessas entrelinhas, dedico meu amor.

Ainda assim me desculpe, por coisas que faço,
 No entanto, me arrependo, se assim for o caso. 
Ou se quiser, eu repito sem mudar um segundo; 
Pois tudo que quero, é viver no teu mundo.


[pode cantar esta versão também...]

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails