sexta-feira, 24 de outubro de 2008

...A Revanche...

VAZA BUNDÃO
“Conheci esse carinha no MSN... ele me disse que era moreno alto, sensual... me deixou doida... marquei um encontro... aí deu no que deu... não sei, não!!”
E eu conheci um carinha na Internet
Ele me disse que é um verdadeiro tesão
Eu marquei um encontro com ele na Avenida Sete
Quando eu vi a “peça”... Vixe, que situação!


Ele tem espinha cara
Nariz de meleca
Catroca das pernas
Bunda chulada
Orelha de abano
Chapinha no Cabelo


Ele é zarolho
Rói a unha do pé
Barriga de chopp
Fede a chulé
E a calça furada via até o pentelho


Ele era gago,
Desconjuntado
Cabelo nas ‘ventas’
Com barba falhada
E tinha um bafo que ninguém “güenta”


Havaiana gasta
Chifre na testa
‘Volume’ na calça de amendoim
Minha resposta na hora
Foi cantar assim


É o refrão!
Vaza bundão
Vaza bundão
Vaza bundão
Vaza bundão


E ele tinha joanete
Era banguelo
Não sei onde eu estava
Parecia o inferno
A hemorróida coçava
Ele coçava bem fundo
Eu gritava e chorava...
Era o fim do mundo!
Vaza bundão...

[ o video é da versão originalmente masculina... mas a feminina vai no mesmo ritmo!]

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails