sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Versões para cantar…


EU SEI QUE VOU TE AMAR
(Tom Jobim)
Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu vou te amar
E em cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra ti dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua a de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida

YO SÉ QUE VOY TE AMAR
Yo sé que voy te amar
Por toda vida mía
Yo voy te amar
En cada despedida
Yo voy te amar
Desesperadamente
Yo sé que voy te amar
Y cada verso mío será para decir
Yo siempre voy te amar
Por toda vida mía
Yo sé puedo llorar
Cuando hay ausencia tuya
Sí yo voy llorar
Más cada regreso tuyo
Hay de apagar
Toda angustia que me causó
También yo voy sufrir
La eterna desventura de vivir
La espera de unirme
Al lado tuyo
Por toda vida mía
IT LAST FOREVER
I am devoted to you
And it lasts forever
I do idolize you
In each farewell kiss
Baby, I am keen on you
Despairly, please
You know, I love you
These entire verses I marked will be for you too
Cause I always love you
And it lasts forever
And you made me cry
Being far apart,
I can’t deny
When you came back
I realized
How couldn’t be a needy of you?
Please don’t set me free
Cause I’ll never give up to make you see
To see how much I love you
Baby, you are part of me
And it last forever.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails