quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu amei você...

[ versão para a música I guess I love you - Lara Fabian]

Agora
Só o amanhã me resta
Não quero poder olhar pra trás
E ver que já não está mais
Eu tive minha chance
Estava ao meu alcance
Nem pude reconhecer
Seu esforço e zelo
O seu querer
Até perder você

Ah!
Como eu amei você
Muito, muito menos que podia.
Só o que resta: a solidão e eu
E tudo que consigo ver neste breu
São restos de um destino seu e meu

Agora
O amanhã é um mistério em mim.
O que posso fazer é sonhar aqui
Varrer-me da realidade enfim
Ah isso, não!
Por favor volte pra mim???
Sei que tarde demais
Mesmo que queira
Eu desistir?jamais!
Te quero

Ah! Eu amei você
Oh, Muito, muito menos que queria.
Só o que resta: a solidão e eu
E tudo que consigo ver neste breu
São restos de um destino seu e meu
Oh, oh, oh, Ah! Eu amei você
Oh, muito, muito menos que deveria
Mais uma vez
Eu tentarei
Reparar o mal que tanto fiz
E pedi uma nova chance a nós dois
Ah!
Como eu amei, amei você
E ainda amo .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails