quinta-feira, 21 de maio de 2009

Resposta a Paula Toller & Leoni...

AS OUTRAS
Você conhece tanta gente,
E eu vivo rodeado de garotas;
Mas quando eu estou você,
As outras são as outras.

Não insista nesse negócio
“De cada um pro seu lado”.
Temos nossas brigas, mas continuo
Sendo o seu namorado.

Não prometi um compromisso,
Mas eu gosto de você e você sabe disso...
Nem pense em me esquecer.
Se a nossa vida continua,
Acredite que vai ser cada um na sua...
Quem vai (se) entender?

Quando estou com você,
As outras são as outras. Só.

São tantas noites ao seu lado,
Murmúrios e Segredos;
Eu sei que ainda é cedo pra te dizer
Que muito mais que desejos.

Quando formamos um casal
Sinto-me até acanhado.
Você pode não acreditar,
Mas eu tenho muito orgulho
De ser o seu namorado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails