quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

THE CLOSER I GET TO YOU


QUANDO ME JUNTO A TI
Quando me junto a ti
Melhor me faz sentir
E a ti pertenço mais
O amor fisgou-me assim
Agora mais uma vez
Eu tento me convencer de que
Amigos não podemos ser
E dentro de mim
Tento conter
O que me faz sentir
Quando me entrego a ti
O tempo aqui não jaz
Te quero cada vez mais
O amor chegou enfim
Este amor que só fez florescer
Dentro de mim
Sem poder conter
Melhor agora é ser feliz
Junto a ti
Que me faz sentir

Quando me junto a ti...
...O amor reinou enfim...

CUANDO ME JUNTO A TI

Cuando me junto a ti
Mejor me hace sentir
Correspondo te más y más
El amor llegó así

Ahora mas una vez
Yo intento convencerte de que
Amigos no podemos ser
Y dentro de mí
Intento contener
Lo que me hace sentir

Cuando me entrego a ti
El tiempo aquí no yaz
Te quiero cada vez más
El amor llegó en fin

Este amor que tanto quiso florecer
Dentro de mí
No pudo contener
Ahora mejor es ser feliz
Junto a ti
Que me hace sentir

Cuando me junto a ti...
...el amor reinó en fin…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails