domingo, 10 de janeiro de 2010

The Stylistics - You Make Me Feel Brand New


QUE ME FAZ TÃO FELIZ


Amor, por tudo que hei de viver
Eu nunca poderei dizer
Um verso capaz de descrever você
Com paixão, Tomou minha vida em suas mãos
Fez bater de novo um coração
Saber que nada foi em vão
Com prazer, acreditou e me fez renascer;
Por Deus! Como posso esquecer
Venho até você, canto para merecer...
Seu amor! Que me faz tão feliz
Desejo e lhe quero, bis!
Vem e me faz feliz!
Confio e me entrego aqui... Vem, me faz feliz.
Amor, você me guia, minha luz
Fortalece e seduz
Dependo mais do que ninguém
Me rendi, lhe juro só quero seu bem
Juntos iremos mais além
Confesso sou um mero refém
Sem você, o que é a vida sem poesia ou razão?
Você é tudo: Alma, paixão, coração!
Venho ate você, canto para merecer...
Nosso amor! Que é tão forte assim
Por Deus!Por mim!Por ti!
E que nos faz feliz!
Amo e não vai ter fim...


QUE ME HACE TAN FELIZ
Mi amor, por todo que habré de vivir
Nunca podré decir
Un verso capaz de describirte
Con pasión, tomaste mi vida en tus manos
Hiciste pulsar mi corazón
Saber que nada fue en vano
Con placer, acreditó y me hiciste renacer
¡Por Dios! No puedo desconocer
Vengo hasta aquí, canto para merecer
¡Tu calor! que me hace tan feliz
¡Deseo y te quiero, bis!
¡Viene y me hace feliz!
Confío y me entrego a ti…Viene y me hace feliz.
Amor, me guías, es mi luz
Me fortalece y seduce
Nadie más o que te dependo
Juro quiero tu bien, así sendo
Juntos iremos más adelante
Confeso soy un mero amante
Sin ti, ¿qué es la vida sin poesía o razón?
Eres todo: ¡alma, pasión, corazón!
Vengo hasta aquí, canto para te decir
¡Nuestro amor! que hace tan feliz
¡Por Dios, por mi, por ti!
¡Que hace tan feliz!
Celebro… y jamás tendrá fin.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails