quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

UM CONTO PRA LÁ DE SENSUAL

Eis que um grupo de mulheres estava num bar curtindo seu Happy hour, quando aponta ao longe na entrada um homem que elas jamais tinham visto em sua vida.

Alto, porte atlético, maravilhoso. Cabelos castanhos e lindos, os olhos tão claros fizeram com que todas ficassem hipnotizadas com o brilho. Um verdadeiro Apolo.

O homem já notando que era objeto de atenção daquele grupo, escolheu a que achou mais atraente, e, com todo jogo de sensualidade, se aproximou.

Esta que se preparava para se desculpar, morrendo de vergonha, foi interrompida pelo deus grego com uma proposta que a fez tremer dos pés a cabeça:

"Estou disposto a fazer absolutamente qualquer desejo seu. é só pedir. Mas tem uma condição."

A escolhida, ainda não refeita da situação, pergunta meio trêmula qual a condição. O homem diz:

"Você terá que sussurrar em meu ouvido o que quer em três palavras".

A mulher respirou fundo, pensou rápido e sorriu como já decidida , piscou o olhou para seu proponente.

Bem devagar, dobrou-se até ele, e sussurrou em seu ouvido as três mágicas palavras:

"LIMPE MINHA CASA".

Pronto. Fim do conto.

3 comentários:

POLIANA disse...

Kleitman

Adorooo seu cantinho, faço parte dos seus seguidores e é um imenso prazer!
Essa crônica é maravilhosa,kkkk
Sucesoo!!!

POLIANA disse...

"sucesso"

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

NEM SÓ DE SEXO VIVE O HOMEM.
BOOK OF THE HOLY GHOST TRUE.
O Espírito Santo Verdadeiro concede gratuitamente, a ultima revelação para o nosso tempo. O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. ( http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/ ) Nessa revelação, Deus Pai Verdadeiro, afirma: Se um ser humano, um anjo, ou um Deus, causa dor, sofrimento e morte. Esse ser é um Diabo. Se por outro lado, se ser humano, um anjo, ou um Deus, dá sua vida para não causar a dor, sofrimento e morte, então, esse ser é o libertador e salvador da humanidade, Senhor dos céus e da terra. Agora, veja na vida e nas escrituras sagradas quem é quem. E faça conforme aquele que é o bem e abandone aquele que é o mal. E você se salvará. Porque esse é o tempo do dilúvio de fogo e a ultima páscoa humana o sucede. Escolha o lado que vai ficar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails