quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Em resposta à LOBA



PS: É pra se declarar cantando...


MINHA LOBA

Sou homem, sou macho, atrevido
Não aceito um ‘Não’
Quando eu estou
Decidido

Mas, ora
Que idéia tão tola!
De me dar na telha
E buscar
Outras bocas...

Não sou de confiar
A minha vida à uma paixão
Mas quando isso faço
É de alma e coração
Então meu bem
Agora vem
Recuar desta vez não...

Te laço, te encaixo viril
Teu cheiro, o teu beijo,
Já me deixa no cio
E saiba também,
Sua boba
Entre milhões de gatas
Eu escolhi você, minha Loba

Quando estou amando
Sou fiel e não tenho dó
Teu feroz amante
Para o seu bel prazer
Serei teu Rei
Pra sempre, vem
Você vai ter que me amar...

Sou teu homem com orgulho
Isso eu já me decidi
Não vou ficar provando
Outras tantas por ai...

Ao teu lado me sinto feliz
E foi isso que eu sempre quis
Chega de mil tentações
E brincar
De buscar emoções

Sou capaz de tudo
Pra te fazer feliz
Vou te provar cada minuto
O que eu sempre quis


Não pretendo dividir com mais ninguém
Vou viver pra querer o teu bem
É melhor que venha saber
Que eu jamais ousarei
Te esquecer

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá essa musica pro Elimar Santos Cantar...
KKKKKKK

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails