quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EU, ANTROPÓFAGO, MANIFESTO

Minha antropofagia me alimenta e liberta. Socialmente, sim. Filosoficamente, talvez. Nunca economicamente.

Serei sempre um contraventor e subversivo já no colher das idéias.

Contra o fiel criador. Em favor à morte do autor.

Quero a (R)evolução das penas!
I-POD’s.
E-Books.
Internet.

Quero saciar e fartar. Entupir ou não entupir de questões. Quero bulimia e anorexia de respostas.
Tucupi. LOL.
Tacacá. Mimeses.
Caruru. s2. Vatapá.

Quero chás das 18:00 às 22:00. Self-service. Beber mais a pura caipirinha de 51.

Química, cheiro e Pelé.

Guerra e romances Hollywoodianos. Água-com-açúcar. Rir e chorar de tudo e de todos.

Quero quebrar tábuas e tabus. Ligar pontes no horizonte.

Escrita sem escrúpulos e especulações. Direta e aberta. Global. Dialógica.

"Quero a experiência de pessoa renovada"... E experimentar mais e mais.

E contra tudo e todos em seus lugares. E a favor da miscigenação das línguas e da linguagem, proclamo-me independente a cada dia com as atitudes (d)e minhas palavras.

2 comentários:

Inside Me disse...

mas tu num kés nada né? kkkkkkkkkkkk
a primeira etapa eu assino em baixo, o/
bjocas, meu queridoooo.

Kleitman Castro disse...

O pior é que não...eu acho que eu quero tudo ao mesmo tempo agora!
bjo
;~]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails