segunda-feira, 27 de junho de 2011

IMAGINAÇÃO (7)





Eu podia ficar quietinha, no canto tristinha;
Mas eu quero sonha de montão,
Deixar fluir minha emoção!




Eu quero voar nessa imensidão...
Mas, da cama, assim que levanto,
Escorrego pro chão!
Ai que espanto!




Se meu elefante fosse magrinho
E corresse e pulasse bem rapidinho?
Mas pra lá e pra cá brinca o grandão!
Contente e feliz,  assim é meu fofão!





Queria meu pião rodopiando no céu...
 Mas no céu?
Um pião?
Viraria balão!













E se eu nascesse velhinho...
E morresse bem moço?
Será que eu teria os mesmos amigos de novo?



Eu posso desejar o que eu quiser:
Um pião-balão; elefante magrinho;
Ser bem velhinho!
Mas pra ter sonhos de montão,
É só usar a imaginação!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails