segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Conversando por aí...



"Eu aprendi que você pode enrolar sua mãe por 15 minutos, depois é melhor que você saiba alguma coisa." (46anos)

"Eu aprendi que quando a pessoa afirma que alguma coisa não pode ser feita, freqüentemente é interrompida por alguém que a está fazendo." (43anos)
-
"Eu aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo nunca acontece." (64anos)
-
"Eu aprendi que se você esta levando uma vida sem fracassos, você não esta correndo riscos suficientes." (42anos)

"Eu aprendi que é lega curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele." (63anos)
-
"Eu aprendi que o homem tem 4 idades: (1) quando acredita em Papai Noel, (2) quando não acredita em Papai Noel, (3) quando é Papai Noel, e (4) quando se parece com papai Noel." (51anos)

"Eu aprendi que se pode fazer num instante algo que vai te dar dor de cabeça a vida toda." (27anos)

"Eu aprendi que é mais fácil fazer um amigo do que se livrar dele!" (30anos)

"Eu aprendi que a despeito do relacionamento que você tem com seus pais, você sente imensamente a falta deles quando eles se vão." (53anos)

"Eu aprendi que tenho mito que aprender..." (92anos)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails