domingo, 29 de janeiro de 2012

REFLEXOS



EU quero lhe aguardar por horas. Sem pressa.
Adiantar-me de ansiedade pra encontrá-la.

Não ligar pra sua roupa nova.
Amar sua franja mal arrumada, seus cachos enroladinhos.

Ouvir sua falta de raciocínio.
Ficar a sós.
Com você.
Ou pensando em você.

Cochilar na melhor parte do filme. 
Ouvir seus maiores medos, e sem receio, confortar.
Conversar com você ao banho.
Dar-lhe um banho.
Enxugar você.
Suas lágrimas.

Rir de qualquer besteira.
Sua seriedade e silêncio.
Irritar por nada, cafuné no seu colo.

Resistir sem convicção.
Insistir por predileção.
Querer lhe agarrar, beijar.
Dar um simples beliscão.
Andar de mãos dadas.

Massagem e cócegas.
Fazê-la dormir em meu peito.
Suspirar e enlouquecer.
Cheiros e seu suor em mim.
Entorpecer com seu perfume.
Em mim.
Em minhas roupas.

Sua mania de organização.
Sua bagunça.
Na minha.

Redimir o erro.
Ceder na vitória certa.
Tentar explicar o óbvio, ainda que não queira saber.

Brigar com a solidão.
Temer sua ausência.
Vibrar sua chegada.
Tremer em sua presença.

Mudar meu jeito de ser.
Para me fazer entender.
Encontrar-me em você.
Ser transparente.

Desejar-lhe.
Nos trejeitos, olhares e curvas.

Orgulhar-me ao seu lado.
Respeita-lhe a seu modo.
Por ter e, nem mais nem menos,
Por ser
quem você é.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails