sábado, 3 de março de 2012

THE POWER OF TRUTH


5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, você é muito idealista e sonhador. Até no amor se exerce o poder, sabia?

Sacerdotisa disse...

Verdade, e essa frase mostra também que os fins nem sempre justificam os meios... Quando para obtermos algo e esse algo não for conquistado com amor, com respeito, se tiver somente ganância, interesse e conveniencia e deixarmos um rastro de sofrimento, então não obteremos a paz e nada será justificável ( ato de colocar justiça ).


Beijos meu querido.

Kleitman Castro disse...

Anonimao(a):
o poder deve ser comum aos dois...

Sacerdotisa:

Fico meio nostalgico qdo coloco umas frases dessas aqui... Estes mestres nao sao do "meu tempo". As vz queria ter nascido um pouquinho mais la atras!rsrs
;~]
obg

Sacerdotisa disse...

Oi querido, também eu por vezes penso que deveria ter nascido em outra época...no sentido de termos tempo para pensar, sentir, retomar o ideal digno, a honra e não chamar tudo isso de utopia, mas por outro lado acho que eu causaria problemas... em tempos idos a mulher não tinha muito espaço e eu sou um pouco briguenta com o que não concordo rsrsrs...

Ahh cada época com seus prós e contras... se pudéssemos peneirar e formar um mundo a parte, mas acho que nem mesmo dentro de nós é fácil fazer isso...somos abatidos pelo sistema, por nós mesmos...

Domingo lindo, lindo, lindo e lindo rs pra vc.

Beijo

Kleitman Castro disse...

Sem mais, nem longas!

Bom domingo pra vc tb!

Bjos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails